quarta-feira, 3 de março de 2010

The Paradise Suite - Closer (2004)

Larry - Ela nem quer me ver. Você sente o mesmo, eu sei.
Alice - Não pode chorar aqui.
Larry - Me abrace. Deixe-me abraça-la.
Alice - É proibido me tocar.
Larry - Venha para casa comigo. É seguro. Deixe-me tomar conta de você.
Alice - Não precido que cuidem de mim.
Larry - Todos precisam ser cuidados.
Alice - Eu nao sou sua trepada de vingança!
Larry - Eu te pago.
Alice - Não preciso do seu dinheiro.
Larry - Você está com meu dinheiro.
Alice - Obrigada.
Larry - Obrigada... isso é algum tipo de regra?
Alice - Só estou sendo educada.
Larry - Tem muitos bebes chorões adultos por aqui?
Alice - Problemas da profissão.
Larry - Já desejou um cliente?
Alice [se aproximando] - Sim...
Larry - Pare de me fazer sofrer. Você me deseja? Porque eu estou ficando perdido com meus sentimentos por você.
Alice - Sentimentos?!
Larry - Seja o que for.
Alice - Não. Eu não te desejo.
Larry - Obrigado. Sinceramente, obrigado pela honestidade. Voces acham que não nos deram nada. Acha que porque não nos amam ou não nos desejam, ou até não gostam da gente, vocês acham que ganharam.
Alice - Isso não é uma guerra.
[Larry dá uma risada sarcástica] - Se eu pedisse para voce tirar a roupa agora mesmo, voce tiraria?
Alice - Claro. Quer?
Larry - Nao. Alice, diga-me algo verdeiro.
Alice - Mentir é a coisa mais divertida que uma garota pode fazer sem precisar tirar a roupa. Mas é melhor se tirar.
Larry - Você são frias. Frias de coração.

Nenhum comentário: