terça-feira, 4 de maio de 2010

Niquel Náusea - Fernando Gonsales


Quadrinhos sempre foi minha paixão - antes de ler livros eu lia gibis, antes de pensar em literatura eu fazia histórias em quadrinhos. Claro que tudo isso quando eu era ainda muito pequena, no entanto minha verdadeira adoração por quadrinhos permanece.
HQ é arte sim, e ai de quem disser o contrário! Rs...
Hoje postei duas tirinhas do quadrinista Fernando Gonsales que achei muito engraçadas, pretendo postar outros mais pra frente.

6 comentários:

Carol disse...

Quadrinhos são muito legais!
E com certeza é arte sim! :)

Juan Moravagine Carneiro disse...

Sou apaixonado por quadrinhos...

...Sua idéia até me animou...talvez eu também post algo!

Abraço

Jenifer disse...

ameeeeeeeeeeeeeeei ^^,

♪ Sil disse...

Sou suspeita pra falar, adoroooooooo quadrinhos!

Um abraçãoooooooo!

Anônimo disse...

hahaha
Adorei!! É bem assim mesmo, e eu AMO quadrinhos... em especial os da Mafalda =D

Anônimo disse...

Aliás, acho que todas as coisas que expressa os nossos pensamentos de alguma forma, pode ser chamado de arte!