segunda-feira, 26 de abril de 2010

- Gatinho de Cheshire - começou a dizer timidamente, sem ter certeza se ele gostaria de ser tratado assim: mas ele apenas abriu um pouco mais o sorriso. "Ótimo, parece que gostou", pensou ela, e prosseguiu: - Podia me dizer, por favor, qual é o caminho para sair daqui?

- Isso depende muito do lugar para onde você quer ir - disse o Gato.

- Não me importa muito onde... - disse Alice.

- Nesse caso não importa para onde você vá - disse o Gato.

- ... contanto que eu chegue a algum lugar - acrescentou Alice como explicação.

- É claro que isso acontecerá - disse o Gato - desde que você ande durante algum tempo.

Lewis Carroll - Aventuras de Alice no País das Maravilhas
Cheshire do Tim Burton

4 comentários:

Juan Moravagine Carneiro disse...

Gosto muito do livro...e confesso que me decepcionei com o filme...nõa achei interessante uma alice meio (princesa)!

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

Vi o filme ontem! *-*

Felicidade Clandestina disse...

já viu o filme minha flor do sertão?


nem tive tempo ainda...